Ganhe eficiência com assinatura eletrônica de documentos
Com o HumanFlow Innovsign, você automatiza a criação de documentos e coleta de assinaturas digitais de seus signatários.
Garanta a validade jurídica dos seus documentos assinados. Paperless com um processo digital e eletrônico.
Tenha documentos templates (padrões) e facilite as assinaturas. Documentos em formato DOC podem ser utilizados.
A partir do documento template, o InnovSign automatiza a criação dos documentos. Geração automática de documentos, com dados de seus Colaboradores.
O InnovSign cria Tokens individuais, para cada solicitação de assinatura. Além disso, há Dupla Autenticação para a assinatura de documentos.
Identifique o status de assinaturas de documentos. Analise os indicadores de assinaturas.
Seus Colaboradores recebem o link, por e-mail, e assinam pelo celular, tablet ou notebook. Não há necessidade de instalações, do próprio navegador de internet é possível assinar!
Crie, distribua e acompanhe as assinaturas, através de lotes. Monitoramento, em tempo real, dos status de assinaturas.
Recurso para que o documento tenha validade jurídica. Identifique a localização no momento em que ocoreu a assinatura.
Ambiente para os cadastros, lotes de assinaturas e monitoramento. Sua equipe de gestão pode acompanhar todo o processo de assinatura.
Defina qual o volume de dados que devem ser exportados. Analise os dados de assinaturas, no formato de planilhas.
A solução é voltada para qualquer tipo e tamanho de empresa que deseja digitalizar o processo de assinatura de documentos individuais e/ou em lote.
Considerando o produto padrão, a implementação é rápida. A partir da contratação, a liberação das credenciais e o acesso da plataforma acontece em até 2 semanas, juntamente com a capacitação, e a configuração da plataforma. Todo o processo de treinamento e parametrização (carga de usuários) do sistema pode ser feito de forma remota, facilitando e agilizando a implementação!
Não. Basta possuir acesso à internet, seja ele pelo celular, tablet, computadores ou notebook. A administração da plataforma é melhor realizada pelo computador ou notebook.
Atualmente o app funciona nos principais celulares que possuem sistema operacional Android e iOS.
Sim, podemos realizar integrações, seja para receber ou enviar dados de outros sistemas. Neste caso, é feito um levantamento técnico e apresentado uma proposta de trabalho, com o valor de investimento e prazo para a entrega.
A plataforma padrão é calculada de acordo com a quantidade de Signatários, Usuários, e Frequência de Assinaturas / Mês. A partir disso, identificamos se existirá algum outro custo, como integração com algum sistema ou adequação específica para o Cliente e apresentamos uma proposta comercial.
A partir da aprovação da proposta comercial, solicitamos informações gerais da empresa, para geração do contrato de prestação de serviços. Em menos de 1 semana o Cliente já inicia com uma reunião de Kickoff, para alinhamento inicial, programando as primeiras atividades, entre parametrizações e treinamentos. O formato de pagamento utilizado sempre ocorre através do envio das Notas Fiscais, e o pagamento pode ser realizado via transferência bancária ou PIX.