Otimize a sua operação de campo e aumente a satisfação dos seus clientes
Com o FlowServices, você tem a gestão de equipes externas e serviços de campo na palma da mão.
Saiba exatamente qual a localização do técnico no momento em que iniciou e finalizou o atendimento.
Registre fotos e e comentários adicionais, para evidenciar as ocorrências ao longo do atendimento.
Acompanhe no calendário, quais são os atendimentos agendados, podendo visualizar por mês, semana, e dia. É possível filtrar por:
Estruture checklists personalizados de atividade a serem realizados pelo técnico, para cada tipo de serviço.
Permita com que os seus clientes e colaboradores possam avaliar o serviço prestado.
Visualize e Exporte informações importantes sobre a operação, como:
A solução é voltada, principalmente, para empresas que precisam fazer a gestão de atendimentos que são realizados por suas equipes externas. Alguns exemplos de empresas que utilizam o Flow Services: Assistências Técnicas, Distribuidoras de Alimentos, Trade Marketing, Empresas de Telecomunicações, Vendas.
Não. Basta possuir acesso à internet, seja por celular, tablet, computadores ou notebook. A administração da plataforma é melhor realizada pelo computador ou notebook, enquanto que a realização dos atendimentos por parte do técnico, é realizada pelo celular ou tablet.
Considerando o produto padrão, a implementação é rápida. A partir da contratação, a liberação das credenciais e o acesso da plataforma acontece em até 2 semanas, juntamente com a capacitação, e a configuração da plataforma. Todo o processo de treinamento e parametrização (carga de usuários) do sistema pode ser feito de forma remota, facilitando e agilizando a implementação.
Atualmente funciona nos principais celulares que possuem sistema operacional Android e/ou iOS, além de funcionar em computadores e notebooks.
Sim, podemos realizar integrações, seja para receber ou enviar dados de outros sistemas. Neste caso, é feito um levantamento técnico e apresentado uma proposta de trabalho, com o valor de investimento e prazo para a entrega.
A plataforma padrão é calculada de acordo com a quantidade de Usuários e Média de Atendimentos/Mês. A partir disso, identificamos se existirá algum outro custo, como integração com algum sistema ou adequação específica para o cliente e apresentamos uma proposta comercial.
Todo o processo de treinamento e parametrização do sistema pode ser feito de forma remota, facilitando e agilizando a implementação.
A partir da aprovação da proposta comercial, solicitamos informações gerais da empresa, para geração do contrato de prestação de serviços. Em 1 semana o Cliente já inicia com uma reunião de Kickoff, para alinhamento inicial, programando as primeiras atividades, entre parametrizações e treinamentos. O formato de pagamento utilizado sempre ocorre através do envio das Notas Fiscais, e o pagamento pode ser realizado via transferência bancária ou PIX.