Quem utiliza o DDS Digital

logo-saint-gobain
logo-navegacao-alianca-trevisa-investimentos




Dúvidas Frequentes

Se a sua dúvida não estiver nas perguntas frequentes, fale com a gente!

Solicitar Contato

Para quem se destina o DDS Digital

A solução é voltada, principalmente, para indústrias, que têm a necessidade de realizar as rotineiras e rápidas reuniões de equipe, muitas vezes, do chão de fábrica, atendendo os Diálogos Diários de Segurança (DDS). Em alguns casos, além das equipes de Segurança do Trabalho, profissionais de Qualidade, Produção, Manutenção etc., podem aplicar em suas reuniões. Também é possível aplicar em equipes da Administração, quando são realizados de forma semanal, DSS.

Considerando o produto padrão, a implementação é rápida. A partir da contratação, a liberação das credenciais e o acesso da plataforma acontece em até 05 dias úteis, juntamente com a capacitação, e a configuração da plataforma. Todo o processo de treinamento e parametrização (carga de usuários, cadastro de temas) do sistema pode ser feito de forma remota, facilitando e agilizando a implementação!

Não. Basta possuir acesso à internet, seja ele pelo celular, tablet, computadores ou notebook. A administração da plataforma é melhor realizada pelo computador ou notebook, enquanto que a execução do DDS é realizada pelo celular ou tablet.

Atualmente o app funciona nos principais celulares que possuem sistema operacional Android.

Sim, podemos realizar integrações, seja para receber ou enviar dados de outros sistemas. Neste caso, é feito um levantamento técnico e apresentado uma proposta de trabalho, com o valor de investimento e prazo para a entrega.

A plataforma padrão é calculada de acordo com a quantidade de Colaboradores que participam dos diálogos. A partir disso, identificamos se existirá algum outro custo, como integração com algum sistema ou adequação específica para o Cliente e apresentamos uma proposta comercial.

A partir da aprovação da proposta comercial, solicitamos informações gerais da empresa, para geração do contrato de prestação de serviços. Em menos de 1 semana o Cliente já inicia com uma reunião de Kickoff, para alinhamento inicial, programando as primeiras atividades, entre parametrizações e treinamentos. O formato de pagamento utilizado sempre ocorre através do envio das Notas Fiscais, e o pagamento pode ser realizado via transferência bancária ou PIX.

Não. A idealização de temas, e criação de materiais de apoio, fica sob total responsabilidade do contratante. A Innovare fica responsável somente por fornecedor a funcionalidade de cadastro de temas.

Sim. Para o correto funcionamento deste recurso, é preciso ainda em ambiente com conexão com internet, acessar o app, e baixar a programação que será executada. Feito isso, poderá ser utilizado todos os recursos em modo offline. Ao retornar a um local com conexão, basta acessar o APP novamente, e sincronizar os dados com o servidor.

Contato

Preencha os dados abaixo, e solicite o contato de um dos nossos especialistas:

Já é cliente, e precisa de ajuda?

Acesse a playlist de vídeos no Youtube, e tire suas dúvidas sobre a ferramenta.