Digitalize a Gestão da Frota de Veículos da sua empresa
Com o aplicativo do Innovare Gestão de Frotas, seus colaboradores reservam veículos em poucos cliques.
Retire e devolva veículos mesmo sem internet. Quando seu celular detectar sinal, o app automaticamente enviará as informações para o servidor.
Sempre que uma avaria grave for apontada na Retirada ou Devolução, o veículo sera bloqueado no sistema, e será listado na Central de Não Conformidades. O Gestor da Frota deverá acessar a Central, e definir se liberará ou não o veículo.
Defina uma período máximo de dias, que uma reserva pode ser criada, sem que passe por uma aprovação do Gestor.
Determine um tempo de tolerância, para que caso o usuário não retire o veículo, o sistema cancelará automaticamente a reserva, e o notificará via email.
Para evitar que carros inadequados para determinados trechos e/ou cidades, sejam reservados, é possível determinar em cada tipo de veículo, para quais cidades destino ele poderá ser reservado.
Consulte fotos do veículo, apontamento de avarias, itens obrigatórios, condição do tanque, e checklists preenchidos pelos colaboradores a cada retirada e devolução.
Sempre que cadastrar um novo veículo, será gerado um QrCode, para que possa ser fixado no vidro do carro, a fim de facilitar o processo de Retirada e Devolução no app.
Os colaboradores podem visualizar os destinos das reservas de todos os seus colegas, e solicitar uma carona, a fim de evitar diversas veículos se deslocando para o mesmo destino.
Evite que os veículos sejam reservados e retirados em dias de rodízio, como os de São Paulo-SP.
Visualize e Exporte informações importantes sobre a operação, como:
A solução é voltada, principalmente, para empresas que precisam fazer a gestão de reservas de veículos compartilhados, além de ter um controle de avarias. Pode ser utilizado por empresas que utilizem um pool de veículos, mesmo que a frota não seja da empresa.
Não. Basta possuir acesso à internet, seja por celular, tablet, computadores ou notebook. A administração da plataforma é melhor realizada pelo computador ou notebook, enquanto que a reserva dos veículos e aplicação do checklist é realizada pelo celular ou tablet.
Considerando o produto padrão, a implementação é rápida. A partir da contratação, a liberação das credenciais e o acesso da plataforma acontece em até 2 semanas, juntamente com a capacitação, e a configuração da plataforma. Todo o processo de treinamento e parametrização (carga de usuários) do sistema pode ser feito de forma remota, facilitando e agilizando a implementação.
Atualmente funciona nos principais celulares que possuem sistema operacional Android e/ou iOS, além de funcionar em computadores e notebooks.
Sim, podemos realizar integrações, seja para receber ou enviar dados de outros sistemas. Neste caso, é feito um levantamento técnico e apresentado uma proposta de trabalho, com o valor de investimento e prazo para a entrega.
A plataforma padrão é calculada de acordo com a quantidade de Usuários. A partir disso, identificamos se existirá algum outro custo, como integração com algum sistema ou adequação específica para o cliente e apresentamos uma proposta comercial.
Todo o processo de treinamento e parametrização do sistema pode ser feito de forma remota, facilitando e agilizando a implementação.
A partir da aprovação da proposta comercial, solicitamos informações gerais da empresa, para geração do contrato de prestação de serviços. Em 1 semana o Cliente já inicia com uma reunião de Kickoff, para alinhamento inicial, programando as primeiras atividades, entre parametrizações e treinamentos. O formato de pagamento utilizado sempre ocorre através do envio das Notas Fiscais, e o pagamento pode ser realizado via transferência bancária ou PIX.